sábado, 2 de julho de 2016

Fergie recruta Ciara, Kim Kardashian e outras mulheres poderosas para o clipe de ”M.I.L.F. $”

O clipe começa com o homem do leite, interpretado pelo modelo Jon Kortajarena, passeando por um subúrbio americano para distribuir o seu produto para as mães que ele gostaria de “follow”.

Sim, o F da expressão “Moms I’d like to fuck” não significa “fuder”, mas sim seguir. É a Fergie pensando na galerinha criança da internet para não ter problema com a censura.

A inspiração de início é no filme “Edward Mãos de Tesoura”, do Tim Burton, com as mães certinhas cortando a grama numa vizinhança toda colorida e de plástico. Aliás, é uma estética plastificada e fofa que Fergie ama (lembra como era o “Fergalicious”?).

Fergie aparece com as amigas (Kim Kardashian está lá) numa espécie de sauna toda branquinha e perfeitinha.

Além da esposa de Kanye West, aparecem no clipe muitas outras mães gatíssimas: Ciara, Amber Valetta, Angela Lindvall, Chrissy Teigen, Devon Aoki e as brasileiras Alessandra Ambrósio – que aparece com sua filha, Anja – e Isabelli Fontana.

Fergie também aparece toda morena de professora má e também de ruiva e linda numa lanchonete mega anos 50 que tem o modelo lindo do modelo Jordan Kale Barétt como garçom.