quinta-feira, 7 de julho de 2016

Rumor do dia: MTV quer Britney e Lady Gaga apresentando novos singles no VMA 2016

O VMA 2016 está cada vez mais perto, mas, até agora, nenhuma confirmação oficial foi feita sobre quem deve se apresentar este ano. Aliás, nem os indicados foram revelados ainda.

Só o que se sabe oficialmente é que este ano a premiação acontece no dia 28 de agosto e pela primeira vez será no Madison Square Garden, em Nova York.

Mas, com a proximidade, não param de pipocar rumores sobre o que deve rolar na edição 2016. O mais novo é o tabloide Daily Star, que diz que a MTV quer trazer de volta grandes divas pop ao evento, como Britney Spears e Lady Gaga, que estão prestes a lançar novos singles.

Segundo o tabloide, a intenção da MTV é que as duas façam o lançamento dos seus novos singles por lá, para dar um up na audiência, que vem caindo ano a ano e preocupando a emissora.

O motivo da queda de audiência, aliás, vem sendo apontado justamente como a falta de grandes nomes pop se apresentando na premiação, que tem dado preferência apenas aos mais novinhos nos últimos anos.

O primeiro single do novo álbum da Gaga ainda é um mistério, mas o da Britney vai se chamar “Make Me” e é esperado para o dia 15 de julho. Caso se apresente mesmo, essa será a primeira vez que a Britney vai fazer uma performance na premiação desde a de “Gimme More” no VMA 2007.