quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mel B confirma shows e músicas novas das Spice Girls para 2017

As Spice Girls não querem dizer ainda as circunstâncias da reunião de 2017, para a comemoração dos 20 anos de formação (completados neste ano). A imprensa britânica fala muito sobre um show no Hyde Park, em Londres, mas elas preferem não confirmar ainda. Mel B deu uma entrevista ao Access Hollywood na qual se limitou a confirmar os shows e músicas novas. “Vamos botar assim: nós definitivamente vamos fazer alguns shows, e eles serão revelados muito em breve. Temos algumas coisas interessantes que vamos compartilhar com todos. Ou com as pessoas que queiram saber”, disse, “Temos ido ao estúdio experimentar diferentes sons e coisas assim. Nada para compartilhar ainda”.

Em recente anúncio, Spice Girls virou “GEM” – iniciais de Geri, Emma e Melanie B, as integrantes dispostas a participarem dessa reunião. Victoria Beckham e Melanie C preferiram ficar de fora, o que gerou muita decepção entre os fãs. “GEM é o nome do nosso site. Sempre seremos Spice Girls. Acho que as pessoas ficaram um pouco confusas com isso de GEM. Entre nós cinco, sempre seremos Spice Girls, mas no momento quem você vê agradecendo no vídeo é quem vai fazer isso acontecer”, explica Mel B.


A ideia era fazer algo para celebrar os 20 anos ainda em 2016, mas as negociações internas – entre as cantoras – e externas – com contratantes – foram muito vagarosas. As Spice Girls tinham muitas oportunidades e não sabiam o que concretizar. Falou-se em turnê mundial, residência de shows em Las Vegas, turnê conjunta com Backstreet Boys, residência de shows e Londres, álbum novo…