terça-feira, 26 de julho de 2016

Michael Fassbender sobre “Alien: Covenant”: “É mais assustador que ‘Prometheus'”

Michael Fassbender está aumentando nossa ansiedade para a estreia de “Alien: Covenant”. O ator contou que o novo filme vai causar arrepios no público.

Em recente entrevista à Collider, Fassbender contou sobre o filme.

Esse Alien será… Estou bem empolgado para assistir e todos no filme dizem que esse é o longa que queremos ver. É muito mais assustador do que ‘Prometheus’, mas com o mesmo propósito. Tem mais elementos de um suspense e desastre iminente que o Alien tinha, então é como uma linda reunião desses dois filmes. Estou realmente empolgada para ver, acho que será bem assustador e, novamente, com um escopo bem grande de ‘Prometheus’… Depois que começar, ele não para. Realmente vai causas arrepios no cinema”.

Alien: Covenant” se passará 10 anos depois dos acontecimentos de “Prometheus” (2012) e mostrará o que aconteceu com Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o androide David (Michael Fassbender).

Além Michael Fassbender, o elenco conta com Katherine Waterston, Daniels e Demian Bichir. Noomi Rapace foi confirmada há pouco tempo no elenco no filme, até então sua participação era incerta.

Prometheus” não chega a ser tão assustador assim, “Alien, o 8º Passageiro” tem uma atmosfera ainda mais misteriosa e sinistra.

Alien: Covenant” chegará aos cinemas em 6 de outubro de 2017 nos EUA.