sexta-feira, 22 de julho de 2016

Gracyanne Barbosa fica com intestino preso e Belo chama a polícia

Uma história no mínimo bizarra aconteceu com o casal Belo e Gracyanne Barbosa.

O pagodeiro não encontrou a mulher em casa, achou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia.

Mas a ex-dançarina estava enfiada no banheiro tentando desesperadamente fazer o número dois.

Gracyannão resolveu divulgar o ocorrido em uma rede social. Veja trechos das palavras da mulher de Belo:

"Eu tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes.

Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto.Eu falei: 'justo agora?' Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco. Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia".Segundo a moça, o marido estava sonolento quando entrou no banheiro e não reparou que ela estava lá e, ao ouvir ela gritar para ele fechar a porta, entendeu: 'amor, desce aqui e me solta'."Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'.

Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar.

O Belo então gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não  deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos".

"Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'amor, fecha a porta', ele ouviu, 'amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz".