terça-feira, 26 de julho de 2016

Billboard choca fãs: “nem Katy Perry nem Britney Spears devem lançar álbum novo tão cedo”

Rise” e “Make Me…” estrearam no Top 20 da parada americana nesta segunda (25/7), e o dia tinha tudo para ser uma festa para os fãs da Katy Perry e da Britney Spears. Mas o site da Billboard jogou um balde de água fria no público, ao noticiar em uma matéria sobre os singles que “nem Katy nem Britney devem lançar álbum novo tão cedo”. De acordo com o site – que merece atenção, claro! – ambas as faixas são apenas buzz singles, e não tem nada a ver com discos novos.

Katy Perry, de fato, já havia dito que “Rise” não é o primeiro single do próximo álbum dela. A música foi lançada em parceria com a NBC e tocará durante a transmissão das Olimpíadas pelo canal. É uma faixa promocional, voltada para os Jogos Olímpicos. Além disso, no início do mês, a Billboard já havia dito que “não acreditava que o álbum da cantora saísse em 2016” (apesar da declaração do empresário dela no ano passado, prometendo um disco para este ano).

Mas Britney?! “Make Me…”, buzz single? Por essa, ninguém esperava. A cantora nunca prometeu nada, é verdade. Mas jornalistas americanos já falam sobre seu disco novo há meses. A própria cantora deu uma entrevista nos bastidores da gravação do clipe de “Make Me…” e falou sobre o álbum – dando a entender que a faixa e o disco estavam, sim, interligados. O lançamento de um puxaria o outro. O álbum dela é o mais aguardado desse semestre! Se não sair, será uma decepção para os fãs.