quarta-feira, 6 de julho de 2016

Gwen Stefani fala sobre o divórcio com Gavin Rossdale: - Meus sonhos foram destruídos

Gwen Stefani é a capa da revista BAZAAR e abriu seu coração em uma entrevista emocionante sobre o seu divórcio. A cantora comentou que foi muito difícil aceitar o fato de que seu casamento estava chegando ao fim e que isso interferia até em suas crenças pessoais, já que cresceu em uma família regada de alegrias e seus pais eram o maior exemplo de casal que ela conhecia.

Dia 9 de fevereiro. Claro que eu sei a data. Foi o começo do inferno, revela Gwen, que admite que foi traída pelo marido, que tinha um caso com a babá de seus filhos.

Foram seis, sete, oito meses de tortura tentando descobrir este grande segredo. Eu queria dizer para todos, mas me mantive quieta pela segurança de meus filhos. Eu comecei a rezar, confessa.

Meus sonhos foram destruídos. Tudo o que eu queria a minha vida inteira era ter filhos, ser casada, assim como meus pais são. Esta foi a minha infância, foi assim que eu fui criada. Mas quando você chega naquela situação, você fica de joelhos. Você fica se perguntando o que fazer, conta Gwen.

A cantora também revelou o que pensou para sair daquela situação: - Eu pensava que tinha um motivo para aquilo. Claro que você se pergunta o porquê daquilo estar acontecendo com você, mas eu queria fazer algo bom com o que aconteceu. Foi então que a loira foi para o estúdio e gravou músicas para o seu novo álbum, que funcionou como uma espécie de terapia para ela. Ainda bem que hoje ela é plenamente feliz ao lado de Blake Shelton, não é mesmo?