quarta-feira, 20 de julho de 2016

O ‘George’ de “Grey’s Anatomy” vai participar de outra série da Shonda Rhimes!

Os fãs da série “Grey’s Anatomy” já há várias temporadas sentem falta do falecido George O’Malley, interpretado por T.R. Knight, que faleceu na season finale da quinta temporada. Mas calma, em breve ele vai voltar à TV em outra série da Shonda Rhimes!

Quer dizer, o ator T.R. Knight é quem vai voltar ao mundo da produtora Shondaland, através da série “The Catch”, que vai agora para a sua segunda temporada! Os detalhes sobre seu personagem, porém, ainda são sigilosos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores de “Grey’s Anatomy” e “The Catch”, Allan Heinberg, Shonda Rhimes e Betsy Beers, disseram apenas que o personagem foi desenvolvido especialmente para T.R. Knight.

“Este tem sido um segredo emocionante de guardar. Um dos meus membros favoritos da família está em casa”, disse a Shonda Rhimes. “Eu estou alegre em voltar para a Shondaland e animado de trabalhar com esse elenco excepcional”, retribuiu Knight.

Desde que saiu de “Grey’s Anatomy”, série pela qual ele chegou a concorrer a um Emmy, o ator passou por séries como “The Good Wife” e “11.22.63”.

The Catch” vai retornar para a segunda temporada apenas no ano que vem.