quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ivete Sangalo lança DVD acústico e diz apostar em 'onda mais romântica'

Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira (27) em São Paulo o DVD "Acústico em Trancoso", seu primeiro trabalho desplugado.

"Fiz uma leitura da minha carreira e nunca tinha experimentado o formato acústico. Já gravei muitas vezes essas músicas [mais agitadas]. Acho que tinham outras a serem registradas. O trabalho também pediu essa onda mais romântica", contou em entrevista a cantora.

Ivete também participou de uma entrevista coletiva. No encontro com jornalistas, ela falou sobre a crise no Brasil. "A crise é uma realidade para todo e qualquer brasileiro. É aí que a gente trabalha para encontrar saídas", disse Ivete.

"Hoje, a prioridade do brasileiro não é o entretenimento. Ninguém para de estudar e de comer para ir a show. Pensamos em parcerias com contratantes... Preciso dentro da crise pensar em dar um passo para trás para dar três para frente. Na crise, encontro a adequação".

Luan Santana; Vitin, da banda Onze20; e Hélio Bentes, do Ponto de Equilíbrio, participaram da gravação. Canções inéditas e releituras de hits da carreira da cantora fazem parte do repertório do show. A gravação foi no Teatro Trancoso (BA).