quinta-feira, 28 de julho de 2016

O Jared Leto acharia incrível descobrir que tem um filho por aí!

Ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto é capa da edição de agosto da Rolling Stone. A entrevista que ele deu abordou bastante a vida pessoal do novo Coringa em “Esquadrão Suicida”, e ele foi bastante franco na conversa — sincero até demais, a gente diria!

Jared, de 44 anos, que já namorou desde Cameron Diaz a Scarlett Johansson e outras mulheres famosas, disse estar confortável com a atual vida de solteiro e não sabe ainda se vai casar. “É como as coisas são. Não acho que já tomei alguma decisão definitiva“. Mas mesmo assim ele não descarta a possibilidade de… ter um filho ou uma filha nesse mundão!

Nunca se sabe. Alguém sempre pode aparecer num show e me fazer uma visitinha surpresa. ‘Pai?’. De certa forma, seria lindo pra caralho. Que surpresa incrível isso seria!

Ainda assim, com experiência em ter seus relacionamentos expostos à mídia, ele não quer revelar essas informações para todo mundo. “Mesmo se eu estivesse namorando ou tento filhos, não sei se compartilharia isso publicamente. Sabe o que eu aprendi sobre mulheres? Que eu não sei nada sobre mulheres. Quanto mais envelheço, [vejo] que são somente pessoas. Só vejo pessoas“.

Quanto à carreira, ele contou sobre um método usado para encarnar o vilão Coringa: assistir muitos vídeos de crimes reais e violentos.

O Coringa está muito confortável com atos de violência. Eu consumia isso. Há muito a aprender assistindo essas coisas. Nem todo ato de violência é cometido com frenesi. Lembro de ter aprendido isso. As pessoas podem ser calmas. Elas fizeram suas escolhas e vão lá e fazem algo, e isso não é feito em delírio. É metódico e às vezes até hipnótico e deliberado.”