terça-feira, 19 de julho de 2016

Taylor Swift vem tentando separar Fifth Harmony, diz tia de integrante

Taylor Swift está precisando se benzer. Depois do textão do Calvin Harris e do vídeo divulgado por Kim Kardashian, o nome da cantora está envolvido em outra polêmica – essa bem menos previsível. Acompanhando a repercussão do caso Taylor x Kim, a tia de Dinah Jane, Leilani, usou o Twitter para dar sua opinião e acabou vazando mais uma história. Ela acusa Taylor de tentar separar o Fifth Harmony.

Eu sempre soube que Taylor é uma COBRA! Tentando separar minhas garotas usando a Camila Cabelo como sua protegida, tchau vadia, você foi EXPOSTA!”, escreveu Leilani Jane, que recebeu 1,9 mil RTs. Obviamente, os fãs da girlband começaram a debater o assunto nas redes sociais. Camila, por conta de seus projetos paralelos, já está na berlinda há tempos.

Um dado que pouca gente reparou é que, quando Kim Kardashian postou os vídeos do Kanye falando com Taylor ao telefone no Snapchhat, Dinah Jane curtiu um tweet escrito “i love Kim Kardashian”. O mesmo tweet curtido por Demi Lovato. Mas, diferentemente de Demi, Dinah logo “descurtiu” para evitar seu nome envolvido na polêmica. Mas então veio a tia…

Durante a “1989 World Tour”, Taylor Swift convidou o Fifth Harmony para cantar com ela em um show. Camila emprestou um figurino extra para que ela se vestisse como se fosse uma integrante do grupo. Camila é, de fato, a amiga da Taylor na girlband. Elas já postaram vídeos, em encontros pessoais, ao som de “Worth It” e “Work from Home”.