sexta-feira, 22 de julho de 2016

“Rise”, da Katy Perry, e “Make Me…”, da Britney Spears, estreiam na parada britânica

Estreadas no mesmo dia, “Rise” da Katy Perry e “Make Me…” da Britney Spears debutaram na parada de singles britânica nesta sexta (22/7). A música da Katy para as Olimpíadas entrou em 25º lugar, sendo a estreia mais bem posicionada da semana. Já “Make Me…”, primeiro single do disco novo da Britney, aparece em 42º lugar.

Além de “Rise”, dois singles debutaram melhor que “Make Me” nesta semana: “Girls Talk Boys” do 5 Seconds of Summer (em 28º), que tem um público forte no Reino Unido, e “Cruel” do Snakehips com Zayn (38º). De qualquer forma, tanto Katy quanto Britney deverão registrar saltos na parada com a estreia de seus respectivos clipes.

Na próxima semana, “Rise” e “Make Me…” entrarão na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Se conseguirem estrear no Top 10, o mundo saberá na segunda (25/7). Se não, só na terça serão divulgadas suas posições.


Confira o Top 10 da parada britânica:

01)    “One Dance” – Drake feat. WizKid & Kyla (-)
02)    “Perfect Strangers” – Jonas Blue feat. JP Cooper (3-2)
03)    “Don’t Let Me Down” – Chainsmokers feat. Daya (2-3)
04)    “Dancing On My Own” – Calum Scott (-)
05)    “This Girl” – Kungs vs. Cookin’ On 3 Burners (-)
06)    “Too Good” – Drake feat. Rihanna (-)
07)    “This Is What You Came For” – Calvin Harris feat. Rihanna (-)
08)    “Tears” – Clean Bandit feat. Louisa Johnson (-)
09)    “Treat You Better” – Shawn Mendes (13-9)
10)    “Don’t Mind” – Kent Jones (-)