segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nelly Furtado diz que novo álbum chega em novembro (e não vai ser pop!)

Há muito tempo a gente espera um novo álbum da cantora Nelly Furtado e agora parece que ele finalmente vai chegar! E o melhor de tudo, ao que tudo indica o lançamento será ainda este ano!

Quem confirmou foi a própria Nelly em entrevista ao Times Colonist, jornal da sua cidade natal, em Victoria no Canadá. Por lá, a publicação confirmou que o sexto álbum de estúdio da Nelly será lançado em novembro.

A notícia chega dias após o lançamento da primeira música inédita da Nelly Furtado em anos, “Behind Your Back”, que ela já confirmou pelo Twitter que não estará nesse álbum, foi apenas uma homenagem aos seus ídolos dos anos 1990.

O que a gente deve esperar do novo trabalho dela é algo mais parecido com o seu primeiro álbum, o “Whoa, Nelly”, de 2000. Outra informação confirmada pela cantora ao Times Colonist foi que o novo álbum não será pop.

Questionada, então, sobre qual caminho irá seguir, ela foi enigmática e respondeu o seguinte: “É como quando você espreme um limão e o que você realmente quer o suco. Eu estou tirando outra camada de cascas”.

Essa semana, Nelly Furtado fará um show especial em Victoria, no Canadá, onde irá discutir também a questão da imigração e de refugiados no país.