quarta-feira, 13 de julho de 2016

Calvin Harris manda recado para Taylor Swift: “você precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy Perry, mas não serei essa pessoa”

Diante da revelação de que Taylor Swift é a verdadeira compositora de “This Is What You Came For”, Calvin Harris usou o Twitter para dar sua versão da história. Sim, Taylor realmente escreveu o single: ele confirma. Mas o combinado era manter segredo, e ela desfez o trato sem comunicá-lo. O DJ soube da história assim como todo mundo, por meio do site da revista People.


Leia o texto postado por Calvin na íntegra:

Ela canta um pouquinho na música, também. Compositora maravilhosa e arrasou como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz o arranjo e selecionei os vocais, também. E inicialmente ela queria manter em segredo, por trás de um pseudônimo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau. Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex-namorado. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso. Por favor, foque nos aspectos positivos de SUA vida, porque você tem uma grande vida. Que Deus abençoe todo mundo e tenha um bom dia”.


This Is What You Came For”, segundo os sites, teria sido a causa do término do namoro deles. Quando Calvin Harris começou a dar entrevistas para divulgar a canção, declarou várias vezes que não se via trabalhando em parceria com Taylor Swift; “nós nunca nem falamos sobre isso, não vejo acontecendo”. Taylor achou demais, achou ofensivo. Afinal, ele estava bombando… com algo criado por ela!


Por outro lado, não se pode esquecer a teoria levantada pelo site E! News e adotada por inúmeros jornalistas internacionais. É possível que tudo não passe de um golpe de marketing e que o namoro com Tom Hiddleston seja fictício, para gravação de um clipe bombástico. Vai saber.