segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jornalista britânico dispara contra Taylor: “podemos renomeá-la de Pinóquio Swift?

Com a divulgação do vídeo da ligação telefônica que Kanye West fez para Taylor Swift com o intuito de pedir a benção a “Famous”, Kim Kardashian deu tudo o que a mídia queria: polêmica. Na Inglaterra, o jornalista britânico Piers Morgan, que foi editor do News of the World e do Daily Mirror, esteve no programa “Good Morning Britain” nesta segunda (18/7) e acabou com a cantora. “Podemos renomeá-la de Pinóquio Swift?”, disparou.

Para ele, a divulgação do telefonema não deixa dúvidas de que, como Kanye sempre disse, Taylor Swift autorizou a letra da música – e depois se fez de vítima para o mundo inteiro. O que a americana diz, no entanto, é que em nenhum momento da ligação Kanye mostrou que a chamaria de “bitch” (vadia) na composição. Ela também diz que não pode ter aprovado uma música que nunca ouviu.


No programa, Piers Morgan ironizou o post dela no Twitter, quando ela escreveu “aquele momento que Kanye West secretamente grava seu telefonema e depois Kim o posta na Internet”. Piers declarou: “infelizmente, é aquele momento que você é exposta por suas mentirinhas, Miss Swift. Eu queria acreditar em você, Taylor”.