segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alexander Skarsgard revela dieta surpreendente para manter tanquinho em “A Lenda de Tarzan” | Por Vivi Nunes

O ator Alexander Skarsgard estrou nas telonas em “A Lenda de Tarzan” e a gente não aguenta mais esperar para ver esse muso em ação. O ator, que surpreendeu a todos com seu corpo super sarado para viver o rei da selva, revelou o segredo para manter esse tanquinho.

Em entrevista ao site Mr. Porter, Skarsgard contou que três meses antes do início das filmagens, ele começou uma dieta rigorosa onde triplicou a ingestão de alimentos e passou a comer 7 mil calorias por dia. UAU! Ele também tinha que treinar pesado, acordando às 4h30 da manhã para conseguir aumentar 11 quilos de massa muscular.

Pensa que acabou? Quando as gravações começaram, ele teve que seguir com a dieta por mais seis meses, com restrições de açúcar, glúten, trigo, laticínios e álcool, além de ter que malhar duas vezes por dia para manter esse abdômen que é nosso sonho de consumo. Quem não queria ser a Jane desse Tarzan, gente?!

Vale lembrar que Alexander Skarsgard estará no Brasil nos dias 18 e 19 julho para promover o filme “A Lenda de Tarzan”, que tem estreia marcada para 21 de julho. Fiquem ligados que Vivi Nunes estará na cola desse deuso!!!