segunda-feira, 4 de julho de 2016

Anitta é acusada de abandonar show e se defende

Anitta se apresentaria no Villa Mix Festival, neste domingo (3), em Goiânia. Segundo a organização do evento, a funkeira chegou atrasada e ainda abandonou o camarim e foi embora.
MC Larissa disse em uma de suas redes sociais:

Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso.

Todo mundo que estava no Rio, viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto.

Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo.

A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente.

Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”.