quarta-feira, 15 de junho de 2016

WOLVERINE 3: Site sugere que X-23 vai aparecer no filme

O site That Hashtag Show apimentou ainda mais os rumores de que a personagem X-23 aparecerá em Wolverine 3. E mais, a mutante pode ser a substituta de Logan depois de sua aposentadoria.

A publicação divulgou a descrição que pode corresponder a personagem:

-Garota entre 12 e 15 anos

-Criada em cativeiro em uma época de guerra sem meios de ter uma infância normal

-Não tem família e nunca tinha abandonado o lugar em que nasceu

-É intensa e suas expressões e linguagem corporal falam alto sem dizer uma palavra

-Desconectada do mundo exterior, tudo o que ela vê é novo, cada experiência e imagem é a primeira. Isso não significa uma situação de encantamento. Algumas das coisas que ela vê (coisas tidas como convencionais) a assustam ou a deixam agressiva. Coisas que normalmente achamos interessante são tediosas para ela.

-Não foi instruída sobre convenções sociais - chega a comer como um animal. Estuda e imita o comportamento de outras pessoas.

- Tem um QI alto, mas é temperamental , impulsiva. Feroz e pode provocar o caos.

-Habilidades em artes marciais e ginástica olímpica são bem-vindas, mas não necessárias. Ela tem presença e capacidade de improvisar ser necessariamente dizer alguma coisa. Não será uma personagem "bonitinha"

Agora resta saber como a personagem se encaixará na linha do tempo do universo X-Men caso ela fique mesmo no lugar de Wolverine, já que o terceiro filme do mutante se passará no futuro.

Vale lembrar também que o filme será o último longa com Jackman no papel do mutante e terá classificação para maiores de 18 anos.