sábado, 11 de junho de 2016

Madonna canta hit “Borderline”, de 30 anos atrás, no Jimmy Fallon

Jimmy Fallon fez um programa mega especial ontem à noite. A principal atração de seu talk-show foi o presidente dos EUA, Barack Obama, que comemorava o encerramento de seu mandato participando de vários blocos do talk-show.

Para balancear essa participação importantíssima, o apresentador convidou ninguém menos que Madonna como atração musical.

A rainha do pop cantou um dos seus primeiros hits, “Borderline”, de 30 anos atrás, numa versão com novos arranjos, bem mais simples, bem mais fofa e mais bem cantada que as apresentações de três décadas atrás. As backing vocals foram um charme à parte.

Madonna estava mega estilosa. Usando gravatinha listrada, calça quadriculada e blusa de setin preta, ela apareceu toda vestida com roupas até então tidas como masculinas. Um look que a Ana Paula Valadão irá amar demaaaaais! Isso se a fofa é do tipo que escuta músicas de uma artista que quebra padrões criados pela sociedade e pela igreja desde que começou a cantar lá nos anos 80.


A noite não foi linda somente por Madonna ter se apresentado de um jeito tão fofo com um clássico dos 80, mas também por ela ter conhecido Obama pela primeira vez.

Mesmo tendo feito campanha para ele em todas as turnês, sob vaias de republicanos na plateia, a rainha do pop nunca tinha se encontrado com o presidente dos EUA antes.

No instagram, Madonna comentou que estava sem palavras e ainda postou uma foto com ele dizendo: “Um encontro de leoninos. Uma convergência cósmica!”.