segunda-feira, 6 de junho de 2016

Caitlyn Jenner já gravou sua participação como ela mesma na série “Transparent”

A gente já sabia que a ex-atleta transexual Caitlyn Jenner iria participar da série “Transparent”, que tem uma temática bastante semelhante a da sua própria vida: um pai de família que aos seus 60 anos decide finalmente se assumir transexual.

Agora, temos algumas novidades: não só foi confirmado que ela estará na próxima temporada, como veio a informação de que ela já gravou a sua participação.

Quem revelou foi a atriz Judith Light, que vive a Shelly Pfefferman, em entrevista ao ET (via EW). De acordo com a atriz, Caitlyn aparecerá na série vivendo ela mesma – e não alguma personagem.

Caitlyn vive ela mesma. E está perfeita. O que poderia ser mais perfeito? Eu não estou na cena e eu não estava lá no dia que filmaram, mas o que poderia ser mais perfeito que ter ela na série?”.

Em novembro, a criadora de “Transparent”, Jill Soloway, cuja própria família inspirou a série, já havia falado sobre a importância que uma participação de Jenner teria.

Ela é a mulher trans mais famosa do mundo e faz parte da família mais famosa do mundo. É uma bênção (ter ela na série).

Outro membro do elenco, Jay Duplass, que vive o Josh Pfefferman, também encara de forma positiva a participação de Caitlyn.

Foi divertido tê-la no set. As pessoas estão nervosas sobre como ela vai aparecer em ‘Transparent’. Tudo o que eu posso dizer é que assim que elas assistirem, vão ficar bem satisfeitos porque faz muito sentido o jeito que isso acontece (na série).

Transparent” retorna para a sua terceira temporada ainda este ano, com Jeffrey Tambor, vencedor do Globo de Ouro e Emmy pelo papel principal, de Moira Pfefferman, retornando junto, claro. Atrizes transexuais, que inclusive também aparecem em “I Am Cait”, também devem fazer novas participações.

Apesar da terceira temporada nem ter estreado ainda no serviço de streaming da Amazon, essa semana uma quarta já foi encomendada.