segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em nota sobre denúncia de assédio, Biel diz que tudo foi um “mal-entendido”

O cantor teen Biel está sendo acusado por uma jornalista do Portal IG de assédio, após chamá-la de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio”.

Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, Biel emitiu uma nota através da sua assessoria de imprensa, em que minimizou o ocorrido, dizendo se tratar de um “mal-entendido”. Confira a nota:

O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista.

Informa que o caso está sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica.”

Para quem não soube do ocorrido, foi o seguinte: esta semana a jornalista do IG, que preferiu não se identificar, fez uma denúncia contra o cantor após ter sofrido o assédio verbal durante uma entrevista com Biel em maio.

De acordo com o IG, a jornalista tem vídeo do momento em que Biel diz “se te pego, te quebro no meio”, após uma pergunta da profissional sobre a sexualidade do cantor.