terça-feira, 21 de junho de 2016

Simon Cowell oferece contrato para Spice Girls gravarem álbum novo

O empresário Simon Cowell, da gravadora Syco Music e idealizador do “X-Factor”, se ofereceu para cuidar da reunião de 20 anos das Spice Girls. Ele fez uma proposta para a girlband lançar um álbum de inéditas por seu selo na Sony Music, aproveitando a boa relação que mantém com Mel B, que já trabalhou em seu reality show. De acordo com o jornal The Sun, Simon faz questão de que as cantoras tenham uma reunião com ele antes de falarem com outras gravadoras.

Mel B é uma das maiores incentivadoras da reunião das Spice Girls e está intermediando o contato. Ela já disse várias vez que o grupo “tem que fazer algo”, porque deixar passar em branco o 20º aniversário (contado a partir de “Wannabe”) seria um equívoco. Segundo ela, as integrantes estão constantemente falando sobre o reencontro profissional e debatendo ideias. Emma Bunton já falou publicamente que um show no estádio Wembley, em Londres, não seria nada mal.

Sucesso dos anos 1990, as Spice Girls já se reuniram em 2007 para uma coletânea com faixas inéditas e uma turnê de 47 shows entre a Europa e a América do Norte. A última reunião foi há quatro anos, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Depois disso, Victoria Beckham confirmou que não tem interesse em voltar ao grupo ou à música, mas que apoia que as outras cantoras deem continuidade ao trabalho sem ela.