segunda-feira, 13 de junho de 2016

Justin Timberlake vende um milhão de downloads de “Can’t Stop the Feeling!” nos EUA

Justin Timberlake está fazendo bonito com seu single novo, “Can’t Stop the Feeling”, gravado para a trilha da animação “Trolls”. A música é a mais baixada dos Estados Unidos há cinco semanas, e já totaliza mais de um milhão de downloads no país. O número mais preciso é 1.050.000, divulgado pela Nielsen Music.

O single também é o mais tocado nas rádios americanas, já há duas semanas. Justin só não consegue ficar no topo da Billboard Hot 100 porque Drake se sai infinitamente melhor com “One Dance” nos serviços de streaming e on-demand. Mas, para se ter ideia, o single do rapper vendeu só um pouco mais do que “Can’t Stop the Feeling!”: 1.192.000 no total. Nas últimas semanas, Justin tem vendido mais. Na última, foi 138 mil cópias dele contra 94 mil do Drake.


O clipe oficial da música do Justin está com 51 milhões de visualizações no Youtube. O single é uma forma de divulgar o filme, que estreará em novembro, com curadoria musical do cantor. Ele escreveu e gravou outras músicas para a animação, incluindo um cover de “True Colors” da Cyndi Lauper.