segunda-feira, 20 de junho de 2016

Depois de ser visto com Taylor Swift, Tom Hiddleston aparece só de cueca na revista W

Olha, uma coisa é certa: a Taylor Swift sabe muito bem escolher os boys que aparecem na sua vida.

Poucos dias após ser visto aos beijos com a cantora, o ator Tom Hiddleston, de 35 anos, está sensualizando bastante em um novo ensaio para a revista W.

Nas fotos, Hiddleston, nosso eterno Loki, aparece todo sexy e até só de cueca em fotos da edição de agosto da revista, que vai trazer os caras mais gatos da TV dos EUA. Por lá, Hiddleston estrela a série “The Night Manager”.

Aliás, em “The Night Manager” o ator aparece em algumas cenas de nudez, que, porém, foram censuradas na transmissão nos EUA. Sim, cortaram a bundinha do Tom por lá.

O ator, em entrevista à W, falou sobre a polêmica. “Eu fiquei surpreso ao ouvir que eles cortaram a minha bunda! Eu estou aqui para te dizer que minha bunda não é perigosa. E há coisas bem mais perigosas que as pessoas ficam felizes em transmitir na TV. Eu não sei o que isso diz sobre o mundo que nós vivemos, mas provavelmente isso diz algo”, declarou.