terça-feira, 28 de junho de 2016

Natalie Dormer comenta destino de Margaery em “Game Of Thrones”

O décimo capítulo da sexta temporada de “Game Of Thrones” foi de tirar o fôlego. Além de mostrar todo o poder feminino de Westeros, o episódio contou com muitas mortes e revelações.

A Cersei conseguiu se vingar de todo mundo em Porto Real de uma vez só. Ela explodiu todos os seus inimigos possíveis, dentre eles a esposa de seu filho Tommen, a Margaery Tyrell. A intérprete dela, Natalie Dormer, comentou sobre esse acontecimento ao EW:

Sério, eu achei [a morte de Margaery] bem inteligente. Não se parece com nada visto nos últimos seis anos, é um momento único que amarra tudo de interessante do arco de Porto Real durante a sexta temporada. Achei uma decisão inspirada, e foi muito curioso ver que me deram uma espécie de castigo no final, o que é uma forma perfeita de deixar o programa. Ela teve a chance de falar que estava certa, como sempre esteve, mas como o poder lhe foi tirado, ela não pode fazer nada.”

Dormer explica que Magaery errou em confiar no Alto Pardal. No final das contas, só ela sabia do que Cersei era capaz.

Ela precisou entregar as rédeas para o Alto Pardal e Cersei o vence no jogo. No final, Margaery é uma vítima da incompetência do Alto Pardal. Ele subestima Cersei e isso é algo que Margaery jamais faria. David [Benioff] e Dan [Weiss] tentam permanecer o mais próximos possível da natureza humana.”

Margaery era personagem muito interessante e foi uma triste perda para a série, mas necessária para que Cersei assumisse o Trono de Ferro.