quinta-feira, 30 de junho de 2016

Chegada de edição física, leva novo álbum do Radiohead de volta ao topo da parada britânica

Banda superou o mais novo lançamento dos Red Hot Chili Peppers.

O lançamento da edição física de "A Moon Shaped Pool" do Radiohead, fez com que ele voltasse ao topo da parada britânica. O nono álbum de estúdio da banda superou assim o mais novo lançamento dos Red Hot Chili Peppers, "The Getaway", que estreou na segunda posição.

"A Moon Shaped..." havia saído digitalmente no começo de maio e ficado no primeiro lugar, mas logo em seguida ele caiu bastante no top 100 - há sete dias ele estava no 85° posto. Para se ter uma ideia, das 44 mil cópias vendidas do disco, 39 mil foram de unidades físicas, incluindo 10.500 em vinil.

Seguindo com o top 5, "50" de Rick Astley caiu do primeiro para o terceiro posto e "On My One" de Jake Bugg estreou no quarto. "A Head Full Of Dreams" do Coldplay subiu uma posição e ficou em quinto.

O EP "Johannesburg" dos Mumford & Sons (em sexto), os mais novos lançamentos de Christine & The Queens, Laura Mvula e Gojira e o álbum do projeto case/lang/veirs foram as outras novidades deste top 40.

Nas notícias do Ponto Zzero você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!