sexta-feira, 10 de junho de 2016

“Onze Homens e Um Segredo”: versão feminina terá Helena Bonham Carter e Mindy Kaling no elenco

Que o filme “Onze Homens e Um Segredo” vai ganhar um reboot feminino protagonizado por Sandra Bullock não deve ser novidade pra ninguém, né? Agora, mais nomes foram confirmados na nova versão do clássico estrelado por George Clooney e Brad Pitt em 2001.

Segundo o site Showbiz 411, as atrizes Helena Bonham Carter, mais conhecida pelo papel de Bellatrix Lestrange na saga “Harry Potter”, e Mindy Kaling, da série “The Mindy Project”, se juntaram ao elenco da produção. Apesar de detalhes sobre suas personagens não terem sido divulgados, é muito provável que elas façam parte do grupo liderado por Bullock, que fará o papel da irmã de Danny Ocean, personagem de Clooney.

Outra atriz que também entrou para o elenco foi Cate Blanchett, que será a parceira de Bullock (papel equivalente ao de Pitt). A protagonista, com a ajuda de seu grupo de mulheres, vai tentar roubar um colar durante o MET Gala e incriminar a proprietária de uma galeria de arte.

O filme tem título provisório de “Ocean’s Ocho”, que indica que a equipe terá apenas oito integrantes. A direção ficou a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes) e as gravações devem começar no fim deste ano.