sábado, 18 de junho de 2016

Christina Aguilera anuncia lançamento de álbum novo para o fim do ano

A cantora Christina Aguilera deu uma entrevista ao programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest” nesta sexta (17/6) para divulgar o single “Change”, lançado de madrugada. No bate-papo com o locutor, ela confirmou que a música estará em seu próximo disco e disse que ele deverá sair “no fim do ano”. Data mais específica, ela não diz.

O foco agora é “Change”. A música foi colocada à venda e Christina promete doar toda a renda arrecadada com os downloads até 14 de setembro para o National Compassion Fund, de modo a ajudar as vítimas e familiares dos mortos no massacre na casa noturna Pulse, em Orlando. A composição é assinada por Christina, Fancy Hagood (Who Is Fancy) e Flo Reutter: os três abrem mão de seus lucros.

Por conta do que aconteceu em Orlando e com a Christina Grimmie, que era uma pessoa maravilhosa de quem eu era grande fã, eu apressei o lançamento da música para ajudar as pessoas a tentar se restabelecerem. Música é o melhor remédio que temos”, diz a cantora. “Eu acho que a mensagem aqui é amar sem julgamentos. Ao invés de viver com medo, viver com esperança e tentar fazer mudanças para o melhor no futuro. Se eu posso passar isso para meus filhos, essa mensagem de amor, sem julgamentos, independente de qualquer coisa, e levantar a cabeça diante do medo e da adversidade, isso é tudo que posso dá-los como mãe”.