quinta-feira, 2 de junho de 2016

MC Biel pensa que é Justin Bieber e está cobrando para tirar fotos; fãs estão revoltados com antipatia do cantor e pais acham que é exploração

Além de imitar o estilo de Justin Bieber (cabelo, figurino etc.), MC Biel está fazendo igual ao astro internacional e cobrando dos fãs para tirar fotos em seu camarim.

Ele está aderindo ao Meet & Greet, um pacote que dá direito à tirar foto ao lado do seu ídolo. A pessoa compra o ingresso do show e paga um valor a mais para poder tirar foto no camarim. Justin Bieber faz isso e Biel acha que deve fazer também.

Pais de adolescentes que são fãs do funkeiro brasileiro estão indignados, pois não estão acostumados a isso. Acham que é exploração. Biel anda cobrando de R$ 150 a R$ 220 para tirar foto em seu camarim.

Fora isso, fãs estão chateados com a postura do menino. Veja o desabafo de uma testemunha que diz ter visto uma atitude não muito legal do funkeiro:

"No último final de semana, o Biel ficou hospedado em um hotel de São Paulo, pois tinha um show na cidade. Quando viu três fãs que o aguardavam na recepção, ignorou os meninos e continuou andando.

Quando foi chamado por um deles, acelerou o passo, praticamente correu, e entrou na van. Inconformado, o fã foi até a porta da van e a assistente do Biel fechou a porta na cara dele, que ficou sem palavras e sem entender tamanha falta de educação e respeito".