quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ícones de estilo: George Clooney

Dono de um estilo clássico, George Clooney é exemplo de elegância e estilo quando se pensa em moda masculina. Com 52 anos, ele assume a cor grisalha de seus cabelos e barba e mostra que a idade pode trazer mais charme ao homem.

Durante eventos formais, como o Oscar, por exemplo, Clooney faz apostas certeiras. Nada de muitas cores ou informações na hora de se vestir. Sempre neutro, ele usa ternos sofisticados, lisos e em tons sóbrios. Às vezes, vai contra a ditadura da gravata e a deixa em casa, porém, sem perder o charme.

Já em seus momentos de descontração, George Clooney opta por peças como t-shits lisas, calças jeans e jaqueta de couro.

Para finalizar, um ponto importante que vale destacar é que, além das roupas, a elegância e sofisticação de um homem está atrelada ao seu comportamento diante das outras pessoas. George Clooney é um exemplo quando se pensa em carisma e cavalheirismo.

Em frente às câmeras, o astro de Hollywood está sempre com um sorriso no rosto e mostrando sua postura de autoconfiança, o que o destaca ainda mais de outros homens. Consegue manter seu relacionamento firme e forte por ser respeitador e evitar stalkear as outras pessoas. Também não podemos deixar de mencionar sua positividade. George nunca perde tempo com o passado e nem fala da vida dos outros.