terça-feira, 28 de junho de 2016

Thaila Ayala vai estrelar filme live-action hollywoodiano do “Pica-Pau”

A atriz brasileira Thaila Ayala continua investindo em sua carreira internacional e será em breve a estrela de um novo filme hollywoodiano!

De acordo com o jornal O Globo, Thaila será uma das protagonistas da adaptação em live-action para os cinemas da clássica animação “Pica-Pau”, no papel de Vanessa.

Segundo o jornal, o filme será todo feito com atore e apenas o pássaro que dá nome ao filme será feito através de computação gráfica.

Há alguns dias, a própria Thaila já havia confirmado sua participação no filme através de uma postagem no Instagram, onde mostrou a sua cópia do roteiro do longa.

Ainda existem poucas informações sobre esse filme e a data do lançamento é incerta. O diretor será Alex Zamm (“Inspetor Bugiganga 2”).

Em breve, Thaila será vista nos cinemas em “Zeroville”, dirigido por James Franco e que tem ainda no elenco nomes como Megan Fox, Seth Rogen e Will Ferrell.

Depois, ela ainda repete a parceria com Franco em “The Long Home”, que tem ainda Ashton Kutcher, Josh Hartnett, Giancarlo Esposito e Courtney Love.