quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mariah Carey no Brasil: Cantora pode anunciar shows no país a qualquer momento!

Está ganhando forma a passagem da turnê da Mariah Carey pelo Brasil. É questão de tempo o anuncio oficial com as cidades escaladas e o começo das vendas de ingressos.

A própria Mariah confirmou, durante participação em programa de TV, que pretende trazer sua turnê para a região nos últimos meses de 2016.

No começo dessa semana, um teaser misterioso da e-commerce de tickets Ingresso Rápido animou os fãs. Embora não confirmem de quem se trata, nos comentários do vídeo não há dúvidas: Mariah está a caminho do Brasil.

Mariah tem recebido fãs em seu camarim na residência de shows em Las Vegas. Brasileiros, que tem a oportunidade de ficar cara a cara com a diva, perguntam o que queremos saber: “quando você voltará ao Brasil?”. E a resposta tem sido positiva.

Detalhes contratuais e questões locais devem ser o impasse para o anuncio dos shows. A expectativa é grande, afinal o ano não tem sido interessante para shows pop de grande porte no Brasil. Não há nenhum artista internacional do segmento confirmado para arena de grande porte ou estádios para os próximos meses.