quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sandy lança o CD ao vivo 'Meu canto' com registro de show dirigido por Raoni

Quinto título da discografia solo de Sandy, o álbum Meu canto - Ao vivo no Teatro Municipal de Niterói reproduz 17 dos 20 números do show captado em 14 e 15 de novembro de 2015 sob direção de Raoni Carneiro.

Programado para chegar ao mercado fonográfico a partir da próxima sexta-feira, 24 de junho de 2016, em edição da gravadora Universal Music, o CD tem capa diferente da capa do DVD homônimo e traz os registros ao vivo de Me espera (Sandy, Lucas Lima e Tiago Iorc, 2016) - música já lançada em maio como single em gravação feita em estúdio com a participação de Tiago Iorc, também presente no take ao vivo da canção - e de Olhos meus (Sandy Leah, 2012), este feito por Sandy em dueto com Gilberto Gil.

A participação do cantor baiano no show está corretamente creditada no encarte do CD, mas a contracapa do disco informa erroneamente que Gil canta com Sandy a música Pés cansados (Sandy Leah, 2010).

Entre as inéditas Me espera, Colidiu (Sandy Leah e Lucas Lima, 2016), Salto (Sandy Leah, 2016), Respirar - primeira parceria de Sandy e Lucas Lima com Daniel Lopes - e a música-título Meu canto (Sandy Leah, 2016), Sandy dá voz à Cantiga por Luciana (Edmundo Souto e Paulinho Tapajós, 1969), música que já registrara afetuosamente em 2009 em DVD de Zé do Rancho (1927 - 2015), avô da artista.