quinta-feira, 9 de junho de 2016

Biel foi obrigado a pedir desculpas

A gravadora Warner Music deu um ultimato a MC Biel: ele deveria se desculpar publicamente por ter assediado uma repórter (e dito que a estupraria rapidinho em um hotel).

Essa declaração, entre outras (como perguntar se uma outra repórter queria fazer a entrevista no colo dele), arranharam a imagem do funkeiro.


Veja o que ele disse na noite desta quarta (8):

"Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava.

Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família.

Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino.

Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Queria dizer que estou profundamente arrependido e estou aqui para pedir desculpas a todo mundo que se ofendeu com o que eu disse".

Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constangedor pra mim agora. Então eu com certeza eu de novo queria reafirmar meu pedido de desculpas para a repórter que se sentiu ofendida, de coração, pro meu público, todas as mulheres e homens do Brasil que se sentiram ofendidos e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente.

Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disse. Desculpa".