sábado, 11 de junho de 2016

Finalista do The Voice, Christina Grimmie é morta a tiros após apresentação nos EUA

A cantora de 22 anos, que ficou conhecida no mundo inteiro após ser uma das finalistas do The Voice, foi morta a tiros em Orlando (EUA) na madrugada desta sábado.

A polícia conta que Christina Grimmie estava dando autógrafos na saída de um show com a banda de pop punk Before You Exit para cerca de 100 pessoas. Na saída da apresentação, quando poucos fãs restavam no local, um homem cuja identidade ainda não foi revelada, atirou em Christina.

O irmão da Christina empurrou e derrubou o homem, mas este acabou dando um tiro em si mesmo e morreu logo em seguida.

Christina foi levada ao hospital às pressas, mas não sobreviveu.

O cantor Adam Levine, que foi o “coach” de Christina durante a sexta temporada do The Voice, postou uma foto com a cantora no Instagram e disse:

Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos todos rezando muito por você… Isso não é justo
O canal no Youtube e sua participação no The Voice

Antes de participar da sexta temporada do The Voice, Christina era conhecida na internet por seu canal de Youtube, onde fazia covers de músicas pop para mais de 3 milhões de inscritos.

Ao participar do programa na TV, Christina chamou a atenção dos jurados e os fez virar a cadeira e escolhê-la quando ela fez um cover maravilhoso de “Wrecking Ball” da Miley Cyrus.

O “coach” da Christina, Adam Levine, chegou a dizer que ficou maravilhado com alcance vocal, o controle e o peso da voz dela.

Christina ficou em terceiro lugar no The Voice, chegou a abrir shows para Jonas Brothers e Selena Gomez.

Ao lado da banda Before You Exit, Christina ainda faria mais dois shows: 15 de junho em São Francisco e 17 de junho em Hollywood.