quinta-feira, 9 de junho de 2016

Daniel Radcliffe dá uma ótima justificativa para não ir ver a peça “Harry Potter and the Cursed Child”

Na noite de terça-feira (07) aconteceu em Londres a primeira pré-estreia da peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child”, baseada no mundo mágico da autora J.K. Rowling.

Muito se especulou entre os fãs se o intérprete de Harry Potter nos cinemas, Daniel Radcliffe, iria à estreia da peça, que mostra o personagem e seus amigos aos 40 e poucos anos, com os filhos entrando em Hogwarts.

Em Nova York para promover seu novo filme, “Truque de Mestre 2”, Daniel conversou com o E! Online e deu uma justificativa plausível e honesta para não ir ver a peça em Londres.

Seria algo estranho. Eu posso estar totalmente errado sobre isso, mas eu sinto que se eu fosse esta noite, obviamente teriam muitos fãs de ‘Harry Potter’ na plateia e isso não seria algo grande? Se tornaria eles assistindo a mim assistindo à peça ou se desviando da peça. Eu nunca iria querer que algo os distraísse da peça.”

justo. Se ele ainda vai assistir a “Harry Potter and the Cursed Child”, porém, continua um mistério. “Eu não sei, estou ocupado fazendo uma peça aqui agora. […] Mas veremos”, respondeu.