quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mel B deixa de seguir Melanie C nas redes sociais e gera rumores de nova briga entre as Spice Girls

Mais uma capitulo na saga de comemoração dos 20 anos das Spice Girls e dessa vez envolve um novo desentendimento entre duas integrantes. Alguns fãs antenados nas apimentadas notaram que Mel B deixou de seguir Melanie C nas redes sociais e desde então rumores de uma nova briga entre elas vem aumentando.

Ao que tudo indica, Mel C não estaria mais disposta a participar da reunião somente com 4 integrantes, uma vez que Victoria Beckham teria negado novo envolvimento com o grupo. Contudo, Mel B, Geri e Emma estiveram recentemente em estúdio gravando novas faixas, o que teria irritado ainda mais a Sporty Spice.

O ápice da ‘nova briga” teria culminado no último final de semana quando Geri e Emma enviaram um cartão de aniversário para Mel B que respondeu agradecendo suas ‘melhores amigas’ pelo Instagram: “Minhas ‘vadias’ spice para sempre…e sempre melhores amigas Emma & Geri”.

Até o momento nenhuma das Spice Girls se pronunciaram sobre a situação e/ou retorno do grupo. A faixa “Wannabe” que deu o pontapé inicial na carreira das meninas completa 20 anos no próximo dia 08 de julho.