domingo, 5 de junho de 2016

Após reler Arantes, Vaquer volta ao mundo do disco com 'Canções de exílio'

Três anos após lançar álbum com regravações de dez músicas do compositor paulista Guilherme Arantes, Antes da chuva chegar - Transversões volume 1 (Independente, 2013), o cantor e compositor carioca Jay Vaquer volta ao mercado fonográfico com a edição de Canções de exílio.

Oitavo título da discografia do artista, Canções de exílio foi disponibilizado dia 3 de junho de 2016, nas plataformas digitais, em edição da Sony Music.

Produzido por Moogie Canazio, o álbum alinha dez músicas inéditas de autoria de Vaquer. Quantos tantos abre o disco com o peso do rock que também sustenta Boneco de vudu e Como quem não quer nada.

Com alta dose de eletrônica, perceptível em músicas como Possibilidade (Se já não caibo) e Tudo que não era esgoto, o álbum também abre espaço para baladas de amor e dor como Canção do exílio domiciliar, Hematomas da teima e Outrora.

Vocalista da extinta banda Luxúria, a cantora paulista Megh Stock participa do rock Legítima defesa. Baudaluv completa o inédito repertório autoral do álbum Canções de exílio.