segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Reunião das Spice Girls? Geri Halliwell anuncia gravidez

Será que a reunião das Spice Girls, adiada para 2017, vai mesmo acontecer? A cantora Geri Halliwell, uma das incentivadoras da comemoração, anunciou que está grávida de novo. Ela postou no Instagram a mensagem “Deus abençoe à mãe natureza. #MamaSpice” com o desenho de uma mulher grávida.

Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B eram as integrantes da girlband dispostas a se reunirem para a comemoração dos 20 anos de “Wannabe”. Devido à demora para as negociações internas, o projeto acabou adiado para 2017, com o nome de “GEM”, iniciais dos nomes delas. Victoria Beckham e Mel C não quiseram participar.

Em entrevista recente, Mel C explicou o porquê de sua ausência: “Verdade seja dita, no início do ano, depois de algumas reuniões cara-a-cara com as garotas, eu tomei a decisão difícil de não fazer parte de uma reunião proposta com Emma, Geri e Melanie [Brown]. Victoria já tinha saído de cena, compreensivelmente, por causa das demandas de sua grife e sua família bastante grande. A parte mais difícil para mim foi decepcionar as pessoas, as garotas, os fãs, a cultura?! Infelizmente, algo não parecia certo e eu tinha que seguir meu instinto. Eu adoraria cantar em grandes arenas pelo mundo, cantar nossas maravilhosas músicas pop e reviver aquela glória. Claro que é uma oportunidade muito lucrativa, também. Mas nós éramos um grupo de cinco. Para mim, o pico absoluto de minha existência como Spice foi ser assistida por um bilhão de pessoas no mundo cantando ‘Spice Up Your Life’ no topo de um carro preto nas Olimpíadas de Londres. Qualquer coisa menos que isso não faria justiça ao grupo ou aos fãs”.