terça-feira, 4 de outubro de 2016

Kelly Clarkson revela que novo disco é um sonho realizado

Kelly Clarkson continua em estúdio produzindo o sucessor de “Piece by Piece” (2015) e em recente entrevista a cantora voltou a confirmar que o projeto está “mais soul” e ainda revelou que ele é um sonho realizado.

Eu sempre quis fazer este disco e eu não havia conseguido. Ainda é pop, mas tem mais ‘soul’. Até os produtores que trabalharam comigo antes, Greg Kurstin e Jesse Shatkin estão apaixonados. Eu recebi um longo email do Jesse dizendo ‘ai meu Deus. Por que você ainda não havia feito este álbum?’. Eu amo fazer coisas diferentes, mas este particularmente eu quis fazer desde os tempos de escola”, comentou para a Entertainment Weekly.

No papo Kelly ainda disse que a mudança de gravadora tem a ver diretamente com a vibe do projeto. “Eles tem essa vibe mais urbana, soul e era o que eu procurava. E eles estão comigo quando eu fizer um disco country qualquer dia desses porque basicamente country e R&B são primos. Nós não precisamos ouvir ‘Stronger’ de novo ou ‘Since You’ve Been Gone’. É hora de outra coisa. Me sinto uma artista novata novamente”, comentou. Kelly ainda disse que “voltará às raízes” com o novo disco. “Quase o que as pessoas me ouviram cantar no [American] ‘Idol'”, respondeu.

Enquanto o álbum não ganha data de lançamento ou ouvimos um novo single, Kelly mantém os fãs atualizados com as novidades por meio das redes sociais. Vira e mexe ela faz transmissões ao vivo do estúdio e compartilha covers no Instagram.