segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kim Kardashian sofre assalto a mão armada em Paris e bandidos levam ‎€10 milhões em joias

Saíram mais detalhes sobre o assalto sofrido por Kim Kardashian na madrugada desta segunda-feira (03/10), em Paris. Ela estava na França para acompanhar a Semana de Moda.

De acordo com o Ministro do Interior da França, cinco homens disfarçados como policiais e usando máscaras renderam o concierge do hotel e o fizeram abrir o apartamento onde Kim estava hospedada.

Uma fonte teria revelado ao E! News que dois deles entraram no quarto, amordaçaram Kim, amarraram seus pés e mãos e a mantiveram a arma apontada para ela. “Ela implorou a eles para que a deixassem viva e disse que tinha bebês em casa. Eles então cobriram sua boca com fita e a colocaram na banheira”, revelou. “Ela pensou que eles certamente iriam a matar”, completou a fonte.

Kim teria se soltado sozinha e procurado por ajuda logo após os assaltantes escaparem. Segundo a NBC, os cinco homens escaparam de bicicleta. Eles levaram mais de 10 milhões de euros em joias, incluindo seu anel de noivado.

O marido dela, Kanye West, interrompeu o show que fazia em Nova York ao saber do ocorrido. Ao ligar para ele, Kim ainda estava bem abalada. “Ela estava histérica quando conversou com Kanye. Ele disse que ela estava muito abalada e levou alguns minutos para ele entender o que estava sendo dito. Ele queria ficar junto dela o mais rápido possível.”, contou uma fonte próxima ao Kanye West à People.
Tudo aconteceu muito rápido. Kanye disse que ela só foi entender tudo quando os caras saíram. Levou um tempinho para ela perceber o que aconteceu.”, contou.

Após esclarecer o ocorrido à polícia parisiense, Kim foi direto para o aeroporto. Ela pegou um avião de volta aos EUA para ficar junto de seu marido e dos filhos North e Saint West.

Ele ainda revelou que Kanye não se importa com o prejuízo. “Ele não está nem aí para as joias e está apenas aliviado que ela está bem”.

Ela nunca esteve numa situação tão assustadora. Ela ainda não consegue acreditar que aquilo aconteceu.”, disse a fonte.

O suposto amigo de Kanye também disse que a estrela nunca imaginou passar por uma situação do tipo. “Ela sempre soube das ameaças, mas acontecer algo assim, é quase inimaginável. Vai levar um bom tempo para ela se sentir segura novamente.”

O representante oficial da socialite informou em comunicado que ela está “gravemente abalada, mas fisicamente está bem”.