quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Depois de negar parceria, Tinashe confirma dueto com Britney Spears em “Slumber Party”

Tinashe bem que tentou despistar, mas sua parceria com Britney Spears é sim verdadeira. As duas cantoras posaram nesta terça-feira (25) para as redes sociais confirmando a colaboração.

A expressão que você faz quando os rumores são verdadeiros e você colaborou com seu ídolo e basicamente toda a sua vida é um sonho então você se mantém linda para Brit, mas por dentro você está uma bagunça e morta”, escreveu usando a hashtag #SlumberParty.

Apesar dos supostos problemas enfrentados por Britney Spears para a gravação do videoclipe do novo single do álbum “Glory”, pelo visto, finalmente a coisa desenrolou.

A cantora descobriu que o empresário Adam Kluger, da Kluger Agency, estava se passando por representante dela e fraudando valores para merchandising do app Bumble (criado por ex-funcionários do Tinder). A ideia é que o clipe novo mostre o Bumble, algo que Britney já fez com outros produtos, em outros clipes. Porém, de acordo com o site TMZ, Kluger fechou um patrocínio de US$ 800 mil com o aplicativo para o clipe, e informou à RCA Records que o valor devido era US$ 450 mil. Ou seja, pouco mais de 50%.