sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Britney Spears fala sobre novo clipe “sexy e sombrio”, campanha social e encontro com Hillary Clinton

Em entrevista ao programa Extra, Britney Spears falou sobre o evento “Piece of Me Charity Ride”, ocorrido em Las Vegas, que arrecadou fundos para a “Nevada Childhood Cancer Foundation”. O bate-papo ocorreu ao lado do presidente da função, Jeff Gordon, que comentou orgulhoso sobre a participação da cantora.

Britney tornou tudo possível e as crianças a adoram. Eu gostaria que o mundo visse o que ela já fez — ela levou isso a outro nível!”, relatou Gordon.

Além disso, Britney doou 200 mil dólares e vem revertendo parte do valor dos ingressos de seus shows para ajudar no tratamento das crianças com câncer. Ela também conversou com o apresentador Mario Lopez sobre o seu encontro com a candidata a presidência norte-americana Hillary Clinton.
Eu amo o fato de que ela é uma grande comunicadora, muito presente e consciente. Nós conversamos bastante sobre comida. Falamos sobre ‘jambalaya’ e nossos restaurantes favoritos aqui em Las Vegas. Ela é uma ótima pessoa”, contou Brit.

E novidades da carreira musical? Spears não deixou de falar do clipe de “Slumber Party”, filmado recentemente em parceria de Tinashe: “É meio que uma versão mais nova do filme ‘De Olhos Bem Fechados’. Então, é um pouco picante, sexy, sombrio!”.