segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Azealia Banks acusa ator Russell Crowe de agressão em quarto de hotel

Pelo Facebook, a rapper Azealia Banks fez uma denúncia contra o ator Russell Crowe. Ela disse que foi agredida e tratada com racismo durante uma festa no quarto de hotel dele, no fim de semana. O post polêmico logo foi apagado por ela, mas jornalistas e fãs já haviam printado e repercutido.

Para recapitular minha noite, eu fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de ‘p***a’, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim”, escreveu Azealia.

Segundo a rapper, ninguém presente no quarto a defendeu. Outros homens que testemunharam a cena apenas olharam. “Estou me sentindo horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva neste momento. Eu queria que alguém tivesse batido nele por mim”, desabafou.

O site TMZ conta que tudo começou quando ela debochou das músicas que Crowe havia botado para tocar: “gente branca chata”. Azealia teria dito que “vocês iam amar se eu quebrasse um dos meus copos, golpear vocês na garganta e esguichar sangue por todo lado, como um filme de Tarantino”, o que foi entendido pelos demais como uma ameaça. Crowe, então, a expulsou.

Crowe, no entanto, tem histórico de violência. Em 2005, foi acusado de arremessar um telefone na cara de um funcionário de um hotel, além de porte ilegal de arma.