quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DVD em que Luan canta com Ana e Sandy é exibido primeiro nos cinemas

Tal como o DVD Troco Likes ao vivo, do cantor e compositor Tiago Iorc, o primeiro DVD gravado em estúdio por Luan Santana, 1977, vai ser exibido primeiramente nos cinemas antes de ser lançado no mercado fonográfico pela gravadora Som Livre. A exibição em 37 salas de cinema de 13 cidades do Brasil está programada para 8 de novembro. Já o DVD vai chegar às lojas a partir de 20 de novembro.

Em 1977, projeto batizado com o ano em que foi instituído o Dia Internacional da Mulher, o cantor e compositor sul-mato grossense dá voz a 12 músicas, sendo que seis são cantadas em dueto com time feminino de cinco cantoras e uma atriz formado por Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy.

Filmado sob direção de Joana Mazzucchelli, o DVD de Luan Santana entrelaça números musicais com depoimentos, se aproximando do formato de documentário. Há takes gravados no estúdio de Dudu Borges, produtor musical de 1977. Uma das faixas do DVD – Dia, lugar e hora, música composta por Luan em parceria com Douglas Santana – está em rotação no YouTube desde 14 de setembro.