segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Netinho revela em vídeo que tentou se matar

O cantor Netinho, 46, chocou seus fãs nesta semana ao revelar em um vídeo o drama sofrido por ele. O autor do sucesso "Mila", que hoje luta para restabelecer a sua saúde, gravou uma mensagem contando que tentou várias vezes o suicídio.

O cantor sofreu um AVC no ano de 2013. O Acidente Vascular Cerebral deixou sequelas em Netinho, que quase morreu no hospital. Netinho teve paradas respiratórias e voltou várias vezes a ser internado em estado grave.

No vídeo postado nas redes sociais, ele revelou que passou por uma depressão e mesmo tendo tentado se matar, hoje está muito grato por não ter morrido.

O cantor também disse que compartilha o que viveu para tentar ajudar os seus seguidores e faz um alerta sobre os riscos do uso de anabolizantes. O cantor utilizou por muitos anos esses medicamentos para ficar mais musculoso, o que acabou prejudicando muito a sua saúde.

Não fiquei vivo nesses quatro anos apenas para cantar. Fiquei vivo também para mandar mensagens relacionadas ao período que passei entre idas e voltas à morte", disse ele.

No vídeo, Netinho disse que por duas vezes tentou acabar com ele mesmo, mas que, felizmente, seu medo sobre o que aconteceria depois da morte o impediu de realizar tal ato.

O cantor baiano vai lançar um livro falando sobre sua trajetória e sua sobrevivência após essa passagem difícil de sua vida.