Anitta se sobressaiu no Prêmio
Multishow 2016, realizado na terça (25/10) com três horas de duração. A
cantora fez uma performance de oito minutos, perpassando por seus maiores hits,
cheia de coreografia, e se tornou o grande destaque da premiação. O vídeo de
sua apresentação é, de longe, o mais visto no Youtube e no Facebook. O vídeo oficial, postado pelo Multishow, tem 62 mil acessos no Youtube em 13 horas no ar – e mais 1,9
milhão de visualizações no Facebook.
Em
comparação, o segundo vídeo mais visto da premiação no Facebook é o beijo de Tiago Iorc e Tatá Werneck, com 736 mil acessos. Tratando apenas de performances,
a vice-líder de visualizações é de Joelma,
com 235 mil.
No
Youtube, o desempenho está menor. O segundo vídeo mais assistido, após Anitta, é a performance de Simone e Simaria, com 15,5 mil acessos.
O terceiro é a apresentação de Ludmilla,
com 13,5 mil visualizações.