segunda-feira, 10 de outubro de 2016

“Tenho o melhor trabalho do mundo sendo Bond”, diz Daniel Craig

Em declaração recente no The New Yorker Festival que aconteceu neste último fim de semana, Daniel Craig deu a entender que pode sim continuar fazendo o papel do agente James Bond na franquia “007”, ao contrário do que vinha dizendo.

Segundo o The Guardian, Daniel falou:

Tenho o melhor trabalho do mundo sendo Bond. As coisas que faço num filme do ‘007’ e o tipo de trabalho que [o filme] representa… não há outro emprego como esse. Eu amo este trabalho. Gosto muito de fazê-lo. E se eu conseguir continuar a gostar disso, eu vou [continuar a fazer os filmes].

Além disso, o ator negou o boato de que teria recebido a proposta de US$ 150 milhões para continuar fazendo os filmes da franquia. “Não há conversas acontecendo. Todos estão um pouco cansados“.

Em entrevista passada, Craig havia dito que preferia “cortar os pulsos” a interpretar James Bond novamente. Daniel interpreta James Bond desde 2006 e rolam rumores de que Idris Elba ou Tom Hiddleston poderiam assumir o papel do agente caso Craig de fato desista.