quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Diretor de “Divergente” sobre a franquia acabar na TV: “Eu acho bem triste”

Não é só o elenco da “A Saga Divergente” que está desapontado com a franquia acabando na TV, o diretor Neil Burger também ficou chateado.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Burger, que comandou o primeiro filme, não gostou de saber que o último longa nem vai para o cinema.

Eu acho bem triste. Eu estava falando com o pessoal da Lionsgate sobre isso recentemente. Eles acabaram em uma situação complicada por diversas razões. Agora, eu acho que eles acreditam que não deveriam ter divido em dois filmes o último livro. Se não tivessem, teria sido muito melhor, mas na época, acredito que eles estavam animados e viram potencial naquela decisão

Infelizmente, o último filme da franquia vai mesmo acabar na TV. O co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, foi quem confirmou a notícia ao Screen Daily.

É muito ruim porque eu amava esses atores e eles eram muito leais a isso. Eles ainda estão tentando descobrir o que vão fazer”, finalizou Burger.

Ascendente” tinha estreia prevista para junho de 2017. Por enquanto, ainda não sabemos qual será a nova data.