quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Kesha é destaque na The New York Times Magazine e repórter analisa quatro músicas inéditas

Dando a volta por cima! Kesha tem vivido alguns anos difíceis, mas aos poucos tem conseguido voltar aos palcos para apresentar covers e sucessos antigos, além de sempre disseminar palavras de motivação em suas redes sociais. A novidade é que a cantora será destaque na próxima edição da The New York Times Magazine, que abordará detalhadamente a luta por liberdade em função do produtor Dr. Luke, além de conter detalhes sobre quatro faixas inéditas gravadas por ela.

A matéria sobre Kesha deixa claro que a cantora ainda não está totalmente livre de seu processo contra o produtor, e destaca que ela arcou com os próprios custos da gravação de 22 novas faixas, que ainda aguardam ser finalizadas. No entanto, a jornalista comenta sobre músicas que pôde ouvir com exclusividade, como “Hunt You Down”, que ela define como “uma clássica canção country com banjos e emoções bem características do gênero”. “Learn To Let It Go”, que segundo ela: “Soa como algo que tocará várias vezes na rádio. Os vocais da Kesha estão bem bonitos e graves, e ela canta que um final feliz só depende de você.” E “Rosé” que fala sobre “um velho namorado que agora está casado”, segundo a reportagem.

O destaque maior está na canção inédita “Rainbow”, que recebe a seguinte análise: “É a música que estou mais ansiosa para contar para vocês. Se algum dia essa música ir além de sessões privadas, vai ser sua música favorita da Kesha. É bem grande e vasta, e você consegue sentir cada instrumento que Ben Folds e seus amigos tocam – lembra muito Beach Boys, assim como ela quis. O jeito que ela canta é tão real e rico que te tira de todos as expectativas de uma música pop”.